Escolha uma Página
Curso de Registro de Marcas em 3 Passos Simples

Curso de Registro de Marcas em 3 Passos Simples

O Curso de Registro de Marcas da Valorize sua Marca é a solução definitiva para quem deseja registrar marca junto ao INPI.
O Curso de Registro de Marcas está com acesso 100% liberado a quem se fizer interessado para inicio imediato.
É oportuno destacar que o Curso de Registro de Marcas é GRATUITO e SEMPRE SERÁ para quem se considera carente ou momentaneamente não está podendo pagar pelo conhecimento, mas precisa proteger sua marca com urgência.
Clique aqui para solicitar o seu acesso imediato ao Curso de Registro de Marcas.
Espero ter ajudado.
Dr. Nilmar Spoladori

Esclarecendo a Nulidade Administrativa de Registro de Marca Rapidamente

Esclarecendo a Nulidade Administrativa de Registro de Marca Rapidamente

Foi explicado rapidamente o que é nulidade administrativa de registro de marca e quais são as etapas do processo administrativo de nulidade INPI.
Com feito, esclarecemos que qualquer pessoa física ou jurídica pode solicitar o processo administrativo de nulidade INPI uma vez que considere que a concessão da marca fere os princípios estabelecidos na lei nº 9.279, de 14 de maio de 1996 de propriedade industrial.
Por fim, o interessado deve ficar atento ao prazo para solicitar nulidade administrativa de marca que é de até 180 dias após publicação da concessão na RPI.

As Ação de Nulidade de Marca INPI 1 Explicação Rápida

As Ação de Nulidade de Marca INPI 1 Explicação Rápida

A ação de nulidade de marca INPI é um ato resguardado pelo artigo 169 da LPI podendo ser solicitado administrativamente num prazo de até 180 dias da concessão da marca ou judicialmente num prazo inferior a 5 anos.
O custo da ação de nulidade de marca na instancia administrativa é de 590 reais ou 236 com 60% de desconto, valor por classe.
Com efeito a ação de nulidade de registro de marca pode ser solicitada pelo interessado desde que tenha comprovações que justifiquem a nulidade da marca.
Por fim, é pertinente esclarecer que qualquer pessoa física ou jurídica pode solicitar ação de nulidade de marca INPI.

Entenda Como Registrar una Marca de Ropa em 5 Passos

Entenda Como Registrar una Marca de Ropa em 5 Passos

Expliquei brevemente todas as etapas referentes ao processo para que você entenda como registrar uma marca sozinho e sem complicações.
Com efeito, para simplificar, recomendo que faço nosso Curso de Registro de Marca, é gratuito e sempre será.
No curso eu revelo com todos o detalhe em vídeo aulas curtas diretas e objetivas cada uma dessas etapas para garantir que você proteja a sua marca em até 48 horas.
Espero ter ajudado.

Entenda Como Funciona o INPI na Prática

Entenda Como Funciona o INPI na Prática

Além de explicar rapidamente e de forma objetiva como funciona o INPI, tomei o cuidado de mencionar quem tem direito ao desconto de 60% legal e como regatá-lo, ou seja, fazendo o cadastro corretamente na base de dado do INPI.
É comum empresas perderem o desconto legal por que erraram no cadastro do porte empresarial. Nesse caso, antes de avançar nos processos se faz necessário atualizar o cadastro junto ao INPI.
Por fim, para registrar sua marca em até 48 horas, recomendamos o nosso Curso de Registro de Marca, é gratuito e sempre será.

Explicação Rápida dos Sinais que são Registráveis como Marca

Explicação Rápida dos Sinais que são Registráveis como Marca

Foi explicado de forma rápida e objetiva dos sinais que são registráveis como marca para que você não seja enganado ou perca dinheiro com uma marca que jamais poderá ser registrada.
Com efeito, é mais importante conhecer e saber o que não pode ser registrado como marca do que saber o que são registráveis como marca
Por fim, descrevemos fielmente o que não são registráveis como marca. Recomendamos também o Curso de Registro de Marca, é gratuito e sempre será.

Entenda o que é Registro de Marcas em 1 explicação Rápida

Entenda o que é Registro de Marcas em 1 explicação Rápida

Tomei o cuidado de explicar rapidamente tudo o que Você precisa saber sobre o que é registro de marcas.
Além de uma explicação rápida e objetiva sobre o registro de marca, Eu te mostrei como proteger a sua marca em até 48 horas, mesmo que você não entenda nada de lei.
Por fim enumerei 13 motivos, dentre tantos, que justificam por que você deve registrar a sua marca o quanto antes.
Com efeito, eu recomendo que faça o nosso Curso de Registro de Marca, é gratuito e sempre será!

Aqui está tudo o que o INPI Faz 1 Explicação Rápida

Aqui está tudo o que o INPI Faz 1 Explicação Rápida

Espero ter ajudado para que possa ter entendido definitivamente o que o INPI faz na prática para que assim possa garantir proteção plena de todos os seus direitos em matéria de propriedade industrial.
Com feito, além de explicar rapidamente o que o INPI faz como autarquia governamental do poder federal, Eu também lhe apresentei como você proceder para garantir que seus direitos sejam cumpridos.
Por fim segue o link do nosso Curso de Registro de Marca, é gratuito e sempre será!

O que é INPI e qual sua função 1 Explicação Rápida

O que é INPI e qual sua função 1 Explicação Rápida

Aqui está o porquê você deve entender o que é INPI e qual sua função com uma explicação rápida direta e bem objetiva para que você não perca tempo e a oportunidade de ser dono efetivamente da sua marca.
O Thiago, contador da minha cidade sabe muito bem como foi ruim para a empresa dele ignorar o que é INPI e qual sua função. Agora ele é o primeiro a alertar os seus clientes!
Além de explicar rapidamente o que é INPI e qual sua função, irei apresentar brevemente:
1. O INPI é um instituto que serve para;
2. O que é o INPI para que serve; e
3. Função do INPI.

Entenda o que é Registro INPI em 3 Passos Simples

Entenda o que é Registro INPI em 3 Passos Simples

Entenda definitivamente o que é registro INPI em três simples passos e como ter a sua marca registrada em até 48h mesmo que você não entenda nada de lei.
Além de explicar o que é registro no INPI, pretendo mostrar brevemente o passo a passo a ser seguido para realizar o Registro no INPI.
Por fim, irei mostrar como validar uma marca no INPI.

As Marcas com Nomes Iguais e ou Semelhantes

As Marcas com Nomes Iguais e ou Semelhantes

Expliquei rapidamente tudo o que você precisa saber sobre as marcas com nomes iguais e como você deverá fazer para evitar complicações na hora de fazer o registro da sua marca.
Além de explicar de forma simples e descomplicada sobre as marcas com nomes iguais ou semelhantes, também comentei brevemente sobre os casos:
• Pode ter duas marcas com o mesmo nome?
• Pode existir 2 nomes iguais?
• É possível o registro de marcas idênticas por titulares distintos?
• O que são marcas semelhantes?
Com efeito, toda explicação detalhada pode ser obtida no Curso de Registro de Marca, é gratuito e sempre será!

Cookie Consent with Real Cookie Banner