Curso Registro de Marcas para Advogados: Comece a faturar em até 48hs

Com quase 20 milhões de empresas ativas no Brasil, é bem provável que exista alguém por ai usando a sua marca e Você se quer se deu conta disso
Nossos Serviços

Tudo sobre Registro de Marca em um só lugar

Plantão 8h

Serviço Gratuito. Tire todas as suas dúvidas sem compromisso com nossos especialistas pelo WhatsApp 27 998624758

FAQ

Catalogamos e respondemos as Perguntas mais Frequentes sobre Registro de Marca. Um acervo valiosíssimo para quem deseja proteger sua marca

Cursos EAD

Temos um curso para cada momento que esteja vivenciando no registro da sua marca, ou seja, Você está no controle do processo e não perde tempo aprendendo coisas inúteis.

Suporte

Suporte dedicado a todos os usuários, independentemente se é um assinante, ou não, isso é mais do que uma consultoria.
AULA DEMONSTRATIVA DO CURSO EAD

Como Fazer Registro de Marca com 60% Desconto

O QUE OS CONTADORES NÃO FALAM!

CNPJ não PROTEGE a sua marca

Isso mesmo, o INPI – Instituto Nacional de Propriedade Industrial é o único órgão competente que assegura a proteção de uma marca. Não importa quanto tempo Você têm empresa registrada.

Uma empresa recém aberta ou uma Pessoa Física qualquer pode pegar e Registrar a sua Marca e se no prazo legal você não contestar, já era, ou seja, a marca passa a ser dele.

A Você, sinto muito, só lhe resta tirar a marca do mercado quando ele te notificar por uso indevido da marca e reze para ele não te pedir uma reparação financeira.

Talvez Você ainda não saiba, mas a mesma LEI que te protege, pode ser a ruína do seu negócio se Você a ignora, fica deixando o registro da marca para depois e acaba não fazendo o Registro da Marca.

Simples assim!
MOTIVOS

Para Registrar sua Marca

Talvez Você não saiba, mas a MARCA é de quem solicitar PRIMEIRO e com quase 20 milhões de empresas ativas no mercado é bem provável que exista alguém por ai usando a mesma marca que você.

Legislação

LEI Nº 9.279, DE 14 DE MAIO DE 1996
A legislação é clara, no segmento só pode existir uma marca. Todas as outras marcas iguais ou semelhantes devem deixar de existir, ou seja, ou é Você ou é o concorrente que vai ser o dono da marca.

Custo Benefício

Registrar Marca custa apenas R$142,00
Prevenir é melhor do que remediar. Custa infinitamente mais barato.

Mercado Negro

Não seja Você o próximo a cair no golpe
Se qualquer um pode Registrar sua Marca, Você realmente acredita que não existem pessoas especializadas em tirar proveito disso?

Concorrência Desleal

Isso acontece todo santo dia
Sua marca é forte no mercado. O seu concorrente pode contratar um espertinho de plantão para registar a sua marca e tirar Você do jogo, tirar sua marca do mercado, te enfraquecer...

Prioridade é Registrar Marca

Depois não adianta dizer que não sabia
Milhares de marcas são registradas todas as semanas, consulte a Revista de Propriedade Industrial e vai comprovar. Deixar o registro da marca para depois pode ser a pior decisão empresarial que já tomou na sua vida.

Visibilidade Empresarial

Divulgar a marca sem proteção não é inteligente
Visibilidade nas Redes Sociais Requer Proteção da marca e isso é fato se não quiser perder a sua marca!

Projeto Social

Temos parceria em todo o Brasil
Nós estamos Trabalhando para que todos tenham acesso a informação e saiba Como Registrar a Própria Marca Sozinho, ou seja, quem solicitar o registro primeiro será o dono da marca. Simples assim!

Opinião de clientes

Veja o que nossos clientes dizem sobre os nossos serviços
"Depois de muita pesquisa na internet. Eu finalmente encontrei uma empresa que é séria e comprometida. Todo o processo de registro segue total transparência, não tive nenhuma surpresa desagradável"

Natália S. Almeida

"Eu confesso que não sabia que era tão importante fazer o registro da minha Marca. Meu contador nunca me a visou do risco que estava correndo!"

Júlia L. Santos

"Tentei fazer o meu 1º registro sozinho. Foi de longe a decisão mais errada que já tomei na minha vida empresarial. Passei anos tentando e no fim, minha Marca foi Indeferida"

João Carlos

Simples Assim

Por que pagar caro por algo que Você mesmo pode fazer?

Em até 30 minutos Você já consegue validar se tem uma marca que pode ser registrada ou não junto ao INPI. A plataforma é compatível com os principais dispositivos móveis e tecnologias.

O curso é GRATUITO e sempre será para quem se considera carente ou no momento atual não pode contribuir com o projeto. Se por algum motivo não gostou, acione em até 30 dias a garantia incondicional.


Com todo respeito, mas é jogar dinheiro fora contratar um escritório especializado em registro de marca para fazer o serviço por Você, só terceirize o serviço se Você realmente prefere delegar o serviço para focar 100% no seu negócio.

Curso Registro de Marcas para Advogados: Comece a faturar em até 48hs



Faça o curso registro de marcas para advogados agora e comece a faturar em até 48hs, pague a sua faculdade e tenha mais tempo livre para fazer o que gosta.

O curso registro de marcas para advogados é a ferramenta ideal para aqueles que desejam proteger e valorizar as marcas de seus clientes. Nesse artigo referente ao curso registro de marcas para advogados vamos apresentar:

  1. Quanto cobra um advogado para registrar uma marca;

  2. O que precisa para trabalhar registro de marca e patentes;

  3. Qual profissional faz registro de marca;

  4. Quem pode trabalhar com marcas e patentes;

  5. É preciso ter CNPJ para registrar uma marca; e

  6. É possível Registrar Marca com CPF

Neste guia completo e 100% gratuito você vai saber como fazer o curso de registro de marcas para advogados na prática, onde vamos explorar todos os aspectos e como ele pode impulsionar sua carreira jurídica. Você ficará impressionado quanto cobra um advogado para registrar uma marca.

Você vai descobrir tudo o que precisa saber sobre registro de marcas e como se tornar um especialista nessa área, mesmo que ainda não tenha concluído a sua faculdade, independentemente do período.

Você pode sair na frente da concorrência fazendo o curso registro de marcas para advogados agora mesmo, assim que entender o que precisa para trabalhar registro de marca e patentes!


O que é o curso de registro de marcas?

O curso registro de marcas para advogados é uma formação especializada, é um curso livre, que visa capacitar os profissionais do direito a lidar com os processos administrativos relacionados à proteção de marcas junto ao INPI.

Durante o curso registro de marcas para advogados, os participantes adquirem conhecimentos sobre propriedade intelectual, direitos autorais, marcas e patentes, entre outros temas relevantes para registrar uma marca.

O objetivo do curso registro de marcas para advogados é fornecer as habilidades necessárias para oferecer um serviço diferenciado aos clientes e se destacar no mercado jurídico tendo experiência prática com registro de marca, mesmo antes de concluir a faculdade.

Solicite nossa parceria o quanto antes e agora vamos esclarecer a seguir os benefícios de quem faz o curso registro de marcas para advogados!


Benefícios do curso registro de marcas para advogados

Se inscrever no curso registro de marcas para advogados da Valorize sua Marca é 100% gratuito e trará diversos benefícios para a sua carreira profissional num mercado que cresce continuamente, afinal já existem mais de 20 milhões de empresas ativas no Brasil e a grande maioria não possui a posse da sua marca.

Primeiramente, o curso registro de marcas para advogados aumenta a credibilidade do advogado e/ou estudante, demonstrando seu conhecimento e especialização em propriedade intelectual.

Devo destacar que fazer o curso registro de marcas para advogados proporciona uma vantagem competitiva no mercado, abrindo portas para atuar em escritórios renomados, empresas multinacionais e até mesmo iniciar um negócio próprio na área de consultoria antes mesmo de está formado.

Além disso, o curso registro de marcas para advogados amplia as oportunidades de carreira, permitindo que o advogado explore novas áreas de atuação e ofereça serviços mais completos aos seus clientes.

Quem faz o curso registro de marcas para advogados já entra num nicho empresarial muito valorizado no mercado e ainda nesse artigo vou falar qual profissional faz registro de marca na prática.


Quanto cobra um advogado para registrar uma marca?

Agora vamos apresentar brevemente quanto cobra um advogado para registrar uma marca e quem pode trabalhar com marcas e patentes.

Preste bastante atenção, o curso registro de marcas para advogados é gratuito e o valor cobrado por um advogado para registrar uma marca pode variar dependendo de diversos fatores, mas, em média gira em torno de R$1.800,00 reais, esse é o quanto cobra um advogado para registrar uma marca.

Entre os principais fatores que afetam o valor dos serviços estão o porte da empresa, a complexidade do processo de registro e o nível de dificuldade de aprovação da marca.

É importante destacar que os honorários do advogado e/ou estudante não devem ser o único critério na escolha de fazer o curso registro de marcas para advogados.

A qualidade do serviço e a experiência na área de propriedade intelectual são aspectos fundamentais a serem considerados ao fixar o preço. Por esse motivo, capacitamos e oferecemos parceria para quem faz o curso registro de marcas para advogados.

Ao fixar o preço de honorário, é recomendado realizar uma pesquisa de mercado e solicitar orçamentos para ter uma ideia dos valores praticados pelos profissionais especializados em registro de marcas locais e os valores praticados pela internet.

Clique aqui e solicite acesso agora ao curso registro de marcas para advogados.


O que precisa para trabalhar com registro de marcas e patentes?

Para trabalhar com registro de marcas e patentes, é necessário possuir conhecimentos específicos sobre propriedade intelectual e direito de marcas, conhecimentos estes a serem adquiridos no curso registro de marcas para advogados da Valorize sua Marca.

Geralmente, é esperado que o profissional tenha formação acadêmica na área jurídica, porém não é obrigatório ter conhecimentos aprofundados sobre as leis e regulamentos relacionados ao tema, como mostro no curso.

Além disso, é possível buscar certificações e reconhecimentos em instituições especializadas, que comprovam a expertise e o comprometimento com a área de propriedade intelectual, inclusive fornecidos gratuitamente pelo OMPI - Organização Mundial de Propriedade Industrial.

Fazendo o curso registro de marcas para advogados e sendo nosso parceiro, você já conta com a nossa expertise de mais de 12 anos de atuação no mercado.

Agora vamos explicar brevemente qual profissional faz registro de marca para desmistificar um pouco mais sobre quem pode trabalhar com marcas e patentes!


Qual profissional faz registro de marca?

O registro de marca pode ser realizado por diferentes profissionais especializados.

Os advogados especializados em propriedade intelectual são uma opção comum na visão de pessoas leigas, pois possuem o conhecimento jurídico necessário para lidar com os aspectos legais e administrativos do processo.

Outro profissional que desempenha um papel fundamental é o Administrador porque possui expertise em lidar com o registro de marcas e patentes que é um processo 100% administrativo, ao contrário do que muitos pensam.


Quem pode trabalhar com marcas e patentes?

Qualquer pessoa física ou jurídica pode trabalhar com registro de marca!

No entanto, diversos profissionais podem atuar na área de marcas e patentes. Advogados especializados em propriedade intelectual são os mais comuns, pois possuem o conhecimento necessário para representar os clientes nesses processos.

Além disso, consultores e profissionais que atuam em escritórios de advocacia também podem trabalhar com marcas e patentes, desde que possuam o conhecimento adequado.

Agora vou explicar brevemente se é preciso ter CNPJ para registrar uma marca


É preciso ter CNPJ para registrar uma marca?

Respondendo a pergunta: É preciso ter CNPJ para registrar uma marca, essa é a dúvida da maioria das pessoas que fazem contato comigo!

A necessidade de possuir um CNPJ para registrar uma marca varia de acordo com o tipo de titularidade da marca e interesse do seu titular.

No caso de pessoas físicas, o registro pode ser feito tanto com o CPF quanto com o CNPJ. Já para pessoas jurídicas, o registro é realizado obrigatoriamente com o CNPJ da empresa.

Agora explicarei rapidamente se é possível Registrar Marca com CPF.


É possível registrar marca com CPF?

É possível Registrar Marca com CPF? Essa é certamente a pergunta campeã do mercado. Sim, é possível registrar uma marca com o CPF.

O registro de marca por pessoas físicas é uma opção viável, principalmente para empreendedores individuais e profissionais autônomos em geral. Para isso, é necessário seguir os procedimentos estabelecidos pelo INPI e cumprir com os requisitos específicos para registro de marca com CPF.

É importante ressaltar que registrar uma marca com CPF possui algumas limitações caso os examinadores do INPI solicitem provas cabais para cumprimento do artigo 128 da LPI - Lei de Propriedade Industrial.


Como escolher o melhor curso de registro de marcas?

Para escolher o melhor curso registro de marcas para advogados, é necessário levar em consideração alguns critérios básicos.

Primeiramente, é fundamental analisar o conteúdo programático do curso, verificando se abrange todos os aspectos relevantes para o registro de marcas.

Segundo, a metodologia de ensino e os recursos oferecidos também devem ser considerados, buscando por cursos que ofereçam uma abordagem prática e atualizada sobre o tema.


Como se inscrever no curso de registro de marcas para advogados?

Para se inscrever no curso registro de marcas para advogados, é necessário apenas solicitar o acesso gratuito, clicando aqui!

Mas, para saber o que precisa para trabalhar registro de marca e patentes, além do curso registro de marcas para advogados é recomendado ter conhecimento a cerca de gestão empresarial, por isso oferecemos nossa parceria, afinal são mais de 12 anos de expertise.

Uma vez escolhido o curso desejado, espero que seja o curso da Valorize sua Marca, é só acessar a área online do aluno. Para ser um parceiro, pode ser solicitado o currículo acadêmico, comprovante de formação em Direito e documentação pessoal.

Após reunir todos os documentos, basta solicitar parceria e claro, para trabalhar com registro de marca é necessário saber o que precisa para trabalhar registro de marca e patentes especificamente será apresentado ao firmar a parceria.


Conclusão

O curso registro marcas para advogados é uma oportunidade valiosa para os profissionais do direito que desejam se destacar na área de propriedade intelectual. Saiba mais sobre os valores curso de marcas e patentes.

Fazer essa formação proporciona benefícios significativos, como o aumento da credibilidade profissional e a ampliação das oportunidades de carreira, podendo iniciar de imediato no mercado de trabalho.

Além disso, o curso capacita os advogados e/ou estudantes a oferecerem um serviço diferenciado aos seus clientes, auxiliando-os na proteção e valorização de suas marcas.

Se você deseja se tornar um especialista em registro de marcas, não deixe de considerar essa formação.

Todavia espero ter esclarecido sobre: O que precisa para trabalhar registro de marca e patentes, qual profissional faz registro de marca, quem pode trabalhar com marcas e patentes, é preciso ter CNPJ para registrar uma marca e é possível Registrar Marca com CPF.


FAQs (Perguntas Frequentes)

  1. Qual é a duração média do curso registro de marcas para advogados?

    A duração média do curso pode variar, mas geralmente fica entre 10 horas, distribuídas em módulos.

  2. É necessário ter conhecimento prévio sobre direito de propriedade intelectual?

    Embora não seja obrigatório, ter conhecimentos básicos sobre direito de propriedade intelectual pode ser vantajoso para aproveitar melhor o curso.

  3. É possível fazer o curso de forma online?

    Sim, o curso registro de marcas para advogados é ofertado 100% na modalidade online, permitindo maior flexibilidade para os participantes.

  4. O curso registro de marcas para advogados é reconhecido por órgãos reguladores?

    Não, porque se trata de um curso livre de curta duração e 100% gratuito.

  5. Há alguma certificação ao concluir o curso?

    Não, por se tratar de um curso livre e gratuito, não emitimos certificados. Aos que desejam um certificado orientamos como fazer o curso da OMPI - Organização Mundial Propriedade Industrial.


Dr. Nilmar Spoladori

© 2011 Valorize sua Marca | Todos os Diretos Reservados
CNPJ: 13.231.164/0001-71
© 2022 Soflyy. All rights reserved.
Consentimento de Cookies com Real Cookie Banner